Política de devolução de 365 dias - sem perguntas nem justificações!
Envio 5 € - Grátis a partir de 39 €-
Contacte-nos
Favoritos
Carrinho

Presentes para Ele para o Dia dos Namorados

Desde relógios a anéis, colares e pulseiras de design dinamarquês, encontre o presente certo para Ele neste Dia dos Namorados.

Ahhh o Dia dos Namorados. A celebração do amor, do afeto e do romance... e a sua oportunidade de mostrar-lhe o sortudo que é em tê-lo/a! Quer procure um presente para um parceiro com um gosto mais formal e refinado ou o seu mais-que-tudo é do tipo relaxado que prefere passar o dia de fato-de-treino, o presente mais importante é o tempo que passam juntos.

Mas, sejamos francos... o tempo passado juntos é ótimo, mas quem é que não gosta de ser surpreendido no dia 14 de fevereiro? É aqui que nós intervimos.

Desde relógios personalizados e caixas de exibição a anéis de design dinamarquês, estas são as nossas sugestões de presentes para o Dia dos Namorados. E aqui tem uma dica das nossas meninas do escritório... ofereça-lhe o presente uns dias antes do dia 14 de forma a lembrá-lo de retribuir-lhe o presente! Ou seja ousado/a e não tanto subtil e junte ao presente uma lista de presentes que gostaria de receber.

E para os homens que festejam o Dia Sem Valentim (DSV), ignore as lamechices abaixo e aproveite para oferecer presentes a si próprio.

1 Presentes para ele para o dia dos namorados1.1 Relógios para o dia dos namorados1.2 Proteja a sua coleção de relógios neste dia dos namorados1.3 Torne este dia dos namorados único com uma jóia personalizada1.4 Ideias de presentes infalíveis para o dia dos namorados1.5 A história do dia dos namorados: efemérides

Relógios para o Dia dos namorados

Existem presentes perfeitos para oferecer no Dia dos Namorados – carteiras,cachecóis, e até estojos de higiene são sempre boas opções. Mas e se ele não precisa de nada disto? Um relógio prenderá certamente a atenção dele e irá lembrá-lo o quanto o tempo que passam juntos é valioso. Talvez tenha de lhe dizer esta última parte... poderá estar demasiado atónito com este belo presente.

Escolha um relógio clássico como o Aviator, o relógio Fases da lua ou um relógio de bolso. Para o homem que segue sempre as últimas tendências da moda, opte pelos nossos relógios esqueleto. Procura um relógio que seja único e ao mesmo tempo inesquecível? Descubra o nosso relógio 24 horas de ponteiro único. Temos a certeza que nenhum dos dois nunca mais verá as horas da mesma forma.

O vosso relacionamento é recente e ainda não está disposto/a em investir num bom relógio mas também não quer oferecer apenas uma caixa de chocolates do supermercado... então dê uma vista de olhos ás pulseiras de relógio. São uma boa opção se pretende apenas que ele saiba que pensou nele, sem gastar demasiado, nem assustá-lo. E mais, já poderá fazer com que o relógio combine com os sapatos. Todos ganham.

Proteja a sua coleção de relógios neste Dia dos Namorados

E se já lhe tiver oferecido um relógio no último Dia dos Namorados? E se ele já tem um relógio que adora e que não quer tirar do pulso? Talvez possamos sugerir-lhe uma caixa para relógios.

Quer ele precise de uma caixa para guardar apenas 3 relógios ou de uma caixa grande o suficiente para acomodar 20, oferecer uma caixa para relógios irá mostrar-lhe que está a investir na vossa relação e que sabe o quanto a sua coleção de relógios é importante para ele.

As caixas para relógios com ou sem janela são ótimas para oferecer a namorados, pais, irmãos, melhores amigos, maridos e até ao seu colega de trabalho preferido. Desde caixas giratórias a caixas de viagem, a escolha é vasta e para todos os gostos.

Torne este Dia dos Namorados único com uma jóia personalizada

Ao personalizar o seu presente, irá transformá-lo numa peça memorável. E irá lembrá-lo (mais uma vez!) o quanto é incrível e se esforçou para tornar este Dia dos Namorados memorável.

E não são apenas as molas de gravata e os colares dog tag que pode personalizar. Também pode gravar as iniciais dele num cinto em peleou num porta-cartões em aço.

Gostaria que ele nunca mais se voltasse a esquecer do seu aniversário? Grave-o na parte de trás de um relógio para que se lembre... ou pelo menos que não tenha a desculpa para esquecer-se.

Existe algum presente que simbolize melhor com o Dia dos Namorados do que joias? Talvez chocolates ou flores... mas as joias são o presente de eleição. Alguns homens aproveitam esta data para pedir em casamento. Infelizmente, não podemos prever o futuro e não fazemos ideia do que ele irá fazer no Dia dos Namorados. Mea culpa.

O que podemos fazer é apresentar-lhe uma vasta gama de anéis para homem disponíveis em titânio,cerâmica, prata de lei e aço inoxidável. Desde anéis com pedra natural a anéis de sinete perfeitos para adicionar uma gravação, terá a certeza que encontrará um modelo que combine com o seu estilo e com a sua história.

E quem lhe disse que não pode pedi-lo em casamento? Encontre alianças em aço inoxidável perfeitas para uma vida longa em conjunto.

Por muito que goste dele, pode não estar preparada para lhe oferecer um anel. Se este é o seu caso, não lhe faltarão opções com a nossa coleção de colares fabricados em aço inoxidável prateado ou dourado e de pulseiras com pedras naturais e polidas.

Quer tornar este Dia dos Namorados verdadeiramente único? Em peças selecionadas, pode gravar os vossos nomes, iniciais, uma data especial ou uma curta mensagem secreta para tenha significado para ambos.

Para o homem de negócios que passa a maior parte dos seus dias de fato e gravata, espreite os nossos botões de punho graváveis, numa vasta variedade de estilos, formatos e cores. São ótimas opções de presente para o homem da sua vida. Quem é que não gosta de uma dose extra de atenção e de amor no Dia dos Namorados?

Ideias de presentes infalíveis para o Dia dos namorados

Para aquele homem a quem é difícil comprar seja o que for, facilitamos-lhe a tarefa com esta lista de presentes infalíveis que ele irá amar receber neste Dia dos Namorados.

  • Pulseiras - Se namora há pouco tempo, oferecer uma pulseira é sempre uma boa opção. A nossa seleção inclui desde pulseiras inteiramente pretas que ficam bem com tudo a
    pulseiras algema chamativas em aço inoxidável. Todas elas durarão o tempo do vosso amor.
  • Malas em pele - Se estão juntos desde sempre, considere investir numa mala em pele. Desde a
    mala de mensageiro à
    sempre conveniente mochila, as nossas malas foram concebidas para durar e para aguentarem o seu ritmo frenético sem perderem a forma. Do escritório ao ginásio, uma
    mala versátil irá manter os seus itens essenciais organizados e facilmente acessíveis.
  • Meias e boxers - Sabemos que estes dois itens não são os presentes inesquecíveis que estava à procura, mas confie em nós... ele irá gostar de os receber pois meias e boxers nunca são de mais!
  • Kits de barbear e produtos para a barba - Ponha o seu homem a parecer e cheirar bem com produtos naturais com fragrâncias masculinas como a madeira de sândalo e o cedro.
    Estes são presentes que ele irá usar todos os dias e que o farão lembrar de si.
  • Acessórios para fato - Desde pais e irmãos a namorados e amantes, nada bate um presente clássico e infalível como uma
    gravata ou um
    lenço de bolso. E não precisa de optar por um modelo demasiado tradicional. Ajude-o a elevar o seu look com flamingos extravagantes ou um oceano de tubarões.
  • Carteiras - Já lhe dissemos que as carteiras são presentes infalíveis, certo? Nunca conhecemos um homem que não precisasse de uma
    carteira, de um
    porta-cartões ou de um
    clipe para molas numa determinado período da sua vida.

Se vai oferecer um presente ao seu Valentim neste Dia dos Namorados, não precisa de gastar muito dinheiro. Se ele significa algo para si, ele irá sabê-lo pela forma como o trata todos os dias do ano. E tendo isto em mente, vá em frente e torne este Dia dos Namorados memorável.

A história do Dia dos Namorados: Efemérides

  • Diz-se que o Dia dos Namorados tem origem num festival pagão romano chamado Lupercalia - um festival de fertilidade que incluía o sacrifício de animais, embriaguez, nudez e bofetadas. De acordo com a lenda, os solteiros tiravam o nome de uma mulher de uma urna que seria a sua parceira durante um ano.
  • O Papa Gelásio vestiu-se nesse dia na tentativa de cristianizá-lo. E tornou o dia 14 de fevereiro no dia oficial de São Valentim.
  • A Igreja Católica reconhece pelo menos 3 São Valentins diferentes. Todos foram heróicos e colocaram o amor e a ajuda aos outros acima das suas próprias vidas... e foram martirizados por isso.
  • A saudação mais antiga de São Valentim é um poema escrito em 1415 por Carlos, duque de Orleans, para a sua esposa enquanto ele estava preso na Torre de Londres. Nesse poema, ele admite estar "cheio de amor". Na nossa opinião, se estiver na Torre, será perdoado por estar a ser melancólico.
  • Esther A. Howland é a responsável pelo primeiro dia dos namorados produzido em massa nos EUA na década de 1840.
  • O Dia dos Namorados é o segundo maior dia do ano onde se enviam mais cartões. O primeiro lugar pertence ao Natal.
  • Pode saber que Cupido é o querubim nu que atira flechas nos possíveis amantes, mas esse deus romano tem origem na mitologia grega como o deus grego do amor, Eros. De acordo com os poetas gregos, ele era um sujeito bastante bonito, com um físico digno de admiração. Em determinada altura, ele tornou-se num miúdo gordinho. Ainda bem que a vida real não funciona assim.