Política de devolução de 365 dias - sem perguntas nem justificações!
Envio 44 € - Grátis a partir de 39 €-
Contacte-nos
Favoritos
Carrinho

4 Dicas de estilo para usar anéis para homem

Quer seja para parecer-se com o Bruno Mars com o mindinho virado para a Lua ou para recordar os bons e velhos tempos quando os homens sabiam como combinar os seus acessórios, os anéis vieram para ficar.Aprenda a combinar os seus com 4 dicas simples e inspire-se nos nossos bestsellers.

O que têm em comum os faraós egípcios, os invasores viking e os sultãos otomanos?

Todos usavam anéis.

Pensamos que está na altura dos anéis para homem terem a atenção que merecem. Não são exclusivos da realeza e não precisa de ter um álbum de rap vencedor de um Grammy para usar um (ou 2) com estilo.

Os anéis para homem evoluíram muito desde a Era Viking e agora estão disponíveis em muitos estilos diferentes, desde os anéis leves em titânio aos enormes anéis de sinete da Moody Mason.

O seu próximo anel está aqui — desde anéis de sinete dignos da bênção de Odin a anéis elegantemente masculinos adornados com uma pedra preta de ónix... e não terá de atravessar o Atlântico ou de invadir uma aldeia inglesa para encontrá-lo.

1 4 dicas de estilo para usar anéis para homem1.1 Como usar anéis para homem com estilo1.2 1. use-os com confiança1.3 2.opte pelo conforto1.4 3. combinar metais com o tom de pele1.5 4. opte pelo simples (ou não)1.6 O seu anel contará uma história1.7 4 tipos de anéis para começar1.8 Perguntou – nós respondemos

Como usar anéis para homem com estilo

1. Use-os com confiança

Quer saber o maior segredo de estilo conhecido pelo homem?

**Qualquer que seja a peça de joalharia masculina que usa, use-a com confiança. **

Usar um anel pela primeira vez será um pouco estranho. Irá sentir o seu peso o que pode ser desconfortável para alguém que acabou de mergulhar os pés na piscina da joalharia.

Opte por um anel leve para começar. Experimente um anel com cerca de 8 mm e veja como se sente.

Ao fim do dia, a confiança com que o usa é o que fará o seu anel destacar-se.Se está preocupado em andar por aí com as mãos nos bolsos o dia todo... talvez um anel não seja para si.

2.Opte pelo conforto

O conforto e a confiança andam de mãos dadas. É difícil sentir-se confiante se os seus pulsos doem por estar com os dedos superlotados.

  • Trabalha com que mão?
  • Dá muitos apertos de mão?
  • Escreve no teclado o dia todo?
  • O seu trabalho ou escola exige-lhe ter uma certa aparência?

Responder a essas perguntas irá ajudá-lo a decidir quantos anéis precisa e quão volumosos devem ser. Pode sempre reservar os anéis mais chamativos para usar numa saída à noite e usar anéis mais simples e subtis durante o dia.

Em que mão deve usar um anel?

While there are many opinions on the subject, there aren’t any definite rules. The exception is with your wedding ring – in Denmark, it’s traditionally worn on the ring finger of your left hand. Although, a quick poll of our office proves this isn’t always the case! A prime example that going for comfort is more important than tradition.

What about which finger to wear your ring on? Click here to see the difference between a pinky ring and a guy who wears one on his index finger.

3. Combinar metais com o tom de pele

A influenciadora de estilo Michele Fedecostante sugere escolher uma cor de metal e construir o look a partir daqui. “Para manter o meu visual no ponto, certifico-me de que os anéis combinam com o colar ou com as pulseiras. Não misturo o prateado com o dourado, mas vou usar preto e dourado ou preto e prateado. ”

A principal razão para combinar a cor dos metais é manter a sua aparência sóbria e coesa. Dito isto, recentemente vimos o público em geral adotar o estilo meias-chinelo (obrigado, Beckham) — então parece que as regras existem para serem quebradas.

Usar 1 anel com ambos os metais (prateado e dourado) permite-lhe escolher qualquer cor para os seus outros anéis, pulseira ou relógio. Faz com que a sua escolha pareça deliberada em vez de parecer ter-se vestido ás escuras.

E por falar em escuro (ou claro)... combinar metais com o seu tom de pele é outra maneira de certificar-se de que as suas joias estão de acordo com o seu visual e que este é o mais elegante possível.

Como determinar o seu tom de pele?

  1. Pare o que está a fazer e olhe para as veias do seu pulso.
  2. De que cor são as suas veias? Se parecem ser azuis, tem um tom de pele frio. Se parecerem verdes, tem um tom de pele mais quente.

Qual a cor de metal que deve escolher para os seus anéis?

  • Tom de pele frio: Os anéis em prata, aço prateado, platina e titânio combinam bem.
  • Tom de pele quente: Anéis em ouro, aço dourado, rosa-dourado e latão funcionam aqui muito bem.

Procura um anel para homem com uma pedra preciosa? Opte pelo vermelho, azul, roxo e verde para tons de pele mais frios. E laranja, castanho, amarelo ou turquesa para tons mais quentes.

4. Opte pelo simples (ou não)

Se está agora a mergulhar nos anéis para homem, lembre-se que menos é mais. A menos que saiba que tem a confiança (e nível de conforto) suficiente para ostentar uma mão cheia de anéis, opte por 1 ou 2 peças e construa o seu estilo a partir daí. Concentre-se em uma mão e use os anéis nos dedos não adjacentes.

João Nunes, influenciador de moda, sugere: “Tenho 3 anéis que uso diariamente. Ponho 2 numa mão — se usar mais que isso a minha mão ficará demasiado pesada — e 1 na outra. Quando usa mais que de 1 anel, escolha peças com estilo ou cor semelhantes.”

Um bom anel para começar é o anel de sinete. Coloque um no seu dedo e está pronto. Coloque o anel de sinete na mão oposta quando o usa com uma aliança de casamento.

Foque-se no Equilíbrio

Tudo se resume ao peso visual.É tudo uma questão de peso visual. É importante que o seu visual não seja simétrico, mas que um lado seja visualmente um pouco mais carregado que o outro.

Usa uma aliança de casamento e um relógio num dos lados? Então, use 2 anéis do outro. A ideia é que as duas mãos/pulsos não pareçam adornados de igual forma.

Se quiser usar apenas 1 anel extra (para além da sua aliança), faça alguns testes. Coloque-o na mão oposta àquela em que usa a sua aliança de casamento.Mas teste-o também na outra mão.O espelho será o seu melhor amigo— não tenhas medo de pedir-lhe ajuda.

Tenha também em consideração o tamanho e o volume dos anéis para encontrar o equilíbrio certo. Se tem dedos grossos ou mãos grandes, os anéis maiores combinam melhor consigo — e vice-versa, se tem dedos compridos e finos.

O seu anel contará uma história

Desde uma aliança simples em cerâmica a um anel caveira em aço, o anel que escolher dirá algo sobre si.

“Usar e combinar anéis é um estilo de vida. Às vezes, os homens como eu, hesitam em usar joias porque temos muita dificuldade em combiná-las. Só nos lembramos da aliança de casamento... mas pode usar o anel que quiser.

Eu uso anéis porque quero, não pela tradição ou pelas tendências. Como qualquer acessório, se gosta dele instintivamente, irá usá-lo como deve ser — não há qualquer dúvida nisto. Irá encontrar aquele que expressa a sua personalidade e saberá que é o anel que o ajudará a contar a sua história.” — Carlos Nóbrega

Expressar a sua história é sobre dar o primeiro passo. Use as nossas dicas como orientação, mas se quiser combinar metais, ignore as questões sobre o peso visual assim como o tom de pele... A decisão é sua.

É a sua história. E com confiança, pode usar qualquer coisa.

4 Tipos de anéis para começar

Anéis de sinete para homem

Anéis para homem com pedras

Argolas em cerâmica para homem

Anéis chamativos para homem

Perguntou – Nós respondemos

Quantos anéis deve um homem usar ao mesmo tempo?

Mesmo se tem 10 dedos, não recomendamos mais do que 3 anéis por mão. Claro que pode usar mais, mas como regra geral (e que não irá magoar o seu pulso) mantenha-se nos três.

Quantos anéis posso usar numa mão sem me sentir estranho?

A verdadeira questão é quantos anéis consegue usar sem sentir-se estranho? Se forem 2, então está a sua resposta. Se forem 10... vá em frente.

O que significa usar um anel em cada dedo?

Quer dizer que gosta de anéis. E provavelmente significa que não escreve muito durante o dia.

Saiba mais sobre anéis para o polegar ou para o mindinho aqui.

Em que mão devem os homens usar a aliança de casamento?

No Reino Unido, é habitual os homens usarem a sua aliança de casamento na mão esquerda.

É errado usar um anel no dedo anel se não está casado ou noivo?

O seu dedo anelar não tem um papel muito importante — não o usa para apontar, para pedir boleia ou fazer juras eternas com a sua sobrinha de 10 anos... É o dedo perfeito para usar um anel.

Tenha presente que se for trabalhar na segunda-feira com um anel prateado ou dourado, os seus colegas podem perguntar-lhe se casou durante o fim de semana.

Que tamanho de anel escolher?

Quando compra um anel para homem, certifique-se de que o seu anel está solto o suficiente para girá-lo no seu dedo sem desconforto.

Quer sentir-se confortável sem preocupar-se de que poderá cair sempre que lavar as mãos.

Os anéis para homem estão na moda?

Os anéis para homem são uma das nossas categorias mais vendidas em todo o mundo. Não apenas estão na moda, como também são capazes de ajudá-lo a mostrar a sua personalidade sem dizer uma palavra.

Quer uma prova da importância que têm no mundo da moda? Espreite as mãos de celebridades como Zayn, Orlando Bloom ou até mesmo do próprio Thor, Chris Hemsworth.

Nos anéis para homem, preciso de combinar os metais?

Precisar é uma palavra forte. Precisa de água para sobreviver? Sim. Precisa de combinar metais para continuar a vida no planeta? Hummm.

Combinar metais é uma maneira fácil de conseguir um visual refinado e coeso. Os benefícios de fazê-lo superam o tempo que leva para ter a certeza de que a fivela do seu cinto combina com o seu anel.

Que tipo de anel deve um homem usar num encontro?

Vestir-se para um encontro depende de 2 coisas — para onde vai e com quem vai.

Se vai a um concerto com calças de ganga e um casaco em pele, um anel chamativo e arrojado é a escolha certa.

Reservou uma mesa com serviço de valet e lista de espera? Opte por um anel de cor lisa — como um anel em metal ou em cerâmica — ou um anel de sinete subtil com ou sem pedra.

Como começar a usar anéis para homem?

O primeiro passo para usar qualquer joalharia masculina é começar.

Se é um novato no mundo dos acessórios, comece com uma peça simples — como um anel em aço inoxidável para homem. Evite algo demasiado chamativo ou grande e certifique-se de combiná-lo com os outros metais para um visual coeso.

Que tipo de anel deve um homem usar no dia a dia?

O anel que usa no dia a dia será aquele que não destoará do seu visual, estando de acordo com o seu estilo e que não o incomodará.Trabalha com as suas mãos o dia todo? Então talvez um anel volumoso seja demasiado pesado.

A melhor opção é optar por um anel clássico que combine materiais duráveis (como os anéis em cerâmica ou em aço inoxidável) e com linhas sóbrias (nada muito complexo ou detalhado). Apenas certifique-se de que a cor que escolhe combina com a sua roupa.

Quais são os estereótipos associados ao uso de anéis para homem?

Na Trendhim, não nos preocupamos com estereótipos — acreditamos que todos os homens merecem ser livres para contarem a sua história.

Alguém terá uma ideia preconcebida sobre o seu anel? Claro. Alguém lhe dirá que não pode usar um anel no dedo médio, no anelar ou no mindinho? Provavelmente.

Precisa de preocupar-se com aquilo que os outros pensam de si? Não.

O que simboliza um anel para homem?

Os anéis para homem foram populares ao longo dos tempos — desde os antigos egípcios que teciam anéis em papiro ao "Anel Claddagh" irlandês conhecido como um símbolo de amizade e amor.

Até o poderoso Um anel tem um filme que fala do seu simbolismo.

O seu anel pode ter o significado que quiser.Faz parte da sua história e é a sua escolha.

O que pode gravar num anel para homem?

Se quiser que o seu anel simbolize algo especial, considere uma gravação personalizada.

Não sabe bem o que gravar?Clique aqui para ver as nossas ideias e inspirar-se para a sua próxima encomenda personalizada.

Quais são as tendências atuais quanto aos anéis para homem?

No Reino Unido, os anéis de sinete são tendência atualmente. As pedras preciosas coloridas são também extremamente populares.

Lembre-se que as tendências vão e vêm, mas um anel de estilo clássico e linhas sóbrias não deixará de estar na moda quando a estação terminar.

Qual é o melhor anel para um homem?

O melhor anel para um homem é aquele que ele irá mesmo usar. Não adianta passar horas e horas à procura do anel perfeito para deixá-lo acumular pó em cima da cómoda.

Com uma grande variedade de estilos e de metais à escolha, deve pesquisar um pouco antes de comprar um anel para homem.

Se procura um anel bonito e a bom preço, espreite a nossa coleção de mais de 300 modelos únicos.

Alguns metais populares em anéis para homem incluem:

  • Anéis em titânio para homem — leves e super duráveis
  • Anéis em tungsténio para Homem — extremamente resistentes e ultra-duráveis
  • Anéis em aço inoxidável para homem
    duráveis, robustos e acessíveis
  • Anéis em prata 925s para homem — leves, duráveis e mais resistentes do que o ouro