Política de devolução de 365 dias - sem perguntas nem justificações!
Envio 5 € - Grátis a partir de 39 €-
Contacte-nos
Favoritos
Carrinho

7 DICAS | COMO ELIMINAR O CHEIRO DA SUA MALA EM PELE

Com a abordagem certa, pode deixar a sua mala em pele a cheirar a flores, sem danificar a sua integridade. Aqui está um guia simples para ajudá-lo a remover esses cheiros indesejados:

1. Comece por limpá-la

Comece a limpar suavemente o exterior e o interior da mala com um pano macio e húmido. Removerá a sujidade à superfície que pode contribuir para os maus odores.

Descubra como fazer com que os seus artigos em pele durem.

2. Areje-a

Às vezes, a pele precisa de um pouco de ar fresco. Deixe a sua mala aberta numa área bem ventilada e longe da luz solar direta durante algumas horas. Isso irá ajudar a dissipar os odores da superfície sem recorrer a produtos químicos agressivos.

3. A magia do bicarbonato de sódio

O bicarbonato de sódio é um absorvedor natural de odores. Veja como usá-lo:

  1. Encha um pequeno saco de pano ou uma meia velha com bicarbonato de sódio.
  2. Coloque-o dentro da sua mala em pele e feche-a bem.
  3. Deixe-a durante a noite ou alguns dias, verificando de vez em quando.
  4. O bicarbonato de sódio conseguirá absorver os odores desagradáveis, deixando a sua mala com um cheiro mais limpo.

4. Considere usar um produto de limpeza para pele genuína seguro

Se o cheiro persistir, use um produto de limpeza para peles concebido para eliminar odores. Teste-o primeiro numa área pequena e impercetível para garantir que não mancha a pele.

5. Use condicionador com cuidado

Após a limpeza, aplique um condicionador para peles genuínas. Ajuda no ressequimento causado pela limpeza e deixa a sua mala fresca e macia.

6. Previna cheiros futuros

Para prevenir odores futuros, deixe pacotinhos de gel sílica no interior da mala para ajudar a absorver a humidade. Guarde a sua mala numa local fresco e seco e enche-a com papel para manter a forma e evitar a acumulação de humidade.

7. Em caso de dúvida, peça ajuda a um profissional

Se o odor for persistente ou estiver preocupado em danificar a sua preciosa mala, consulte um especialista em pele genuína que possa tratar o problema sem comprometer a qualidade da pele.

A pele genuína é um material natural que requer um toque suave – especialmente quando se trata de odores. Seguindo estes passos, pode garantir que a sua mala em pele permanece livre de odores e mantém a sua personalidade durante muitos anos. Espreite a nossa coleção de malas em pele de qualidade aqui, e descubra quais são as 7 malas que todo o homem deveria ter aqui.

Últimos guias

1 7 dicas | como eliminar o cheiro da sua mala em pele