Este alfinete de lapela junta uma haste em liga de zinco a uma pena sintética para um detalhe cuidado na lapela. A pena é de um preto intenso com apontamentos vermelhos e amarelos e tons salpicados na base, criando contraste e textura em camadas. Acrescenta movimento sutil e interesse visual a blazers e casacos.
- Haste em liga de zinco: A haste maciça em liga de zinco é resistente e segura a pena, mantendo-a alinhada na lapela.
- Detalhe da pena: Pena de perfil baixo com bordas suaves que assenta junto ao tecido para um uso discreto e confortável.
- Fecho seguro: Uma tampa final em metal polido fixa o alfinete no lugar e permite removê-lo e fixá-lo com facilidade.
Usada na lapela, a pena estreita segue a linha do casaco e acrescenta um acento vertical que funciona tanto em blazers casuais como em casacos formais. A mistura de preto, vermelho, amarelo e tons castanhos salpicados dá profundidade sem ser excessiva. O acabamento em metal polido combina com outras peças em tom prateado para um conjunto coordenado.
Uma escolha fácil para si ou como prenda.