Luscent | Relógio de Mergulho Preto Escovado com Luminescência Total
- Em stock – Envio gratuito neste artigo
- Envio gratuito neste artigo
- Em stock
- Política de devolução de 365 dias - sem perguntas nem justificações!
- Mostrador e ponteiros luminescentes
- Movimento da Seiko
- Vidro safira e aço inoxidável cirúrgico
Descrição
Prenda este relógio preto para homem ao seu fato de mergulho e mergulhe. Com uma resistência à água de 200 metros, não precisa de preocupar-se em danificá-lo.
O aço inoxidável cirúrgico compõe os elementos metálicos. O aço é escovado para uma aparência robusta. O bisel gira no sentido anti-horário com 120 incrementos para que possa cronometrar o tempo esteve abaixo da superfície do mar.
O vidro é de safira abobadada – praticamente tão duro quanto o diamante e quase impossível de riscar. O revestimento antirreflexo permite-lhe ler o mostrador num relance. Graças à luminescência de alta qualidade, a totalidade do mostrador brilha no escuro, para que possa lê-lo mesmo nas profundezas mais escuras.
Prenda-o firmemente ao seu pulso com a pulseira de libertação rápida. Fabricada em nylon, o que significa que é fácil de limpar. Troque-a usando apenas os dedos e coloque-a na máquina de lavar para restaurar a sua aparência original. Inclui 11 orifícios para o ajuste perfeito.
Concebido na Dinamarca. Enviado numa caixa de armazenamento exclusiva da Fawler.
Material
Dimensões
Avaliações dos clientes
O relógio é de boa qualidade. O tempo é fácil de ler no escuro. Entrega rápida ótimo.