Um design macabro num atrativo tom dourado, concebido para os ousados e elegantes.
Uma coluna vertebral de esqueleto com vértebras irregulares e uma textura desalinhada, forma o aro deste anel para homem. Uma caveira aparece na frente do anel, arrepiante graças ao detalhes nítidos. O aro texturizado é confortável na sua pele, graças ao acabamento polido.
O revestimento por PVD é utilizado para conferir a este anel o seu impressionante tom dourado. Um sistema de coloração durável, graças ao nitreto de titânio resistente aos riscos e ás manchas que é fundido à superfície do anel ao nível molecular.
O aço inoxidável cirúrgico apenas aumenta a durabilidade deste design. A vida pode ser passageira, mas pelo menos, tem um anel que vai durar a vida toda. Use-o como um lembrete para viver no presente.
Concebido na Dinamarca. Enviado numa caixa de armazenamento e bolsa exclusivas.
ID: 27271