Política de devolução de 365 dias - sem perguntas nem justificações!
Envio 5 € - Grátis a partir de 39 €-
Contacte-nos
Favoritos
Carrinho

Conceção de um relógio perfeito para levar nas suas aventuras

Entre no nosso laboratório de design e veja como o feedback de um cliente culminou com a criação de um relógio perfeito para as suas aventuras.

1 Conceção de um relógio perfeito para levar nas suas aventuras1.1 Capítulo 1: começou consigo1.2 Capítulo 2: os esboços1.3 Capítulo 3: será que grande é melhor?1.4 Capítulo 4: impressão 3d e outras alterações

Capítulo 1: Começou consigo

Capítulo 2: Os esboços

Capítulo 3: Será que grande é melhor?

Capítulo 4: Impressão 3D e outras alterações

Capítulo 5: Correr um risco

As primeiras amostras estão prontas! É muito gratificante ver o compasso em ação: funciona lindamente e oferece aquele estilo que procurávamos. O homem com quem falámos que queria algo que os seus amigos reparassem e cobiçassem. Esta é a peça perfeita.

Ainda estamos a fazer algumas alterações. O acabamento da caixa não estava bem como queríamos, por isso fabricámos algumas opções em aço polido e em aço escovado. E os fechos eram demasiado grandes e tiveram de ser alterados. Embora todas as pulseiras irão dispor de um mecanismo de libertação fácil e serão personalizáveis, ainda estamos a correr um risco ao criar a pulseira cinza.

Capítulo 6: O que se segue?

Após concluir pequenos ajustes, iniciámos finalmente a produção! Esperamos ter os relógios concluídos no final do verão.

Mas podemos esperar para vê-los!

Capítulo 7: Já cá cantam! Os relógios com bússola já estão em stock

Desde o início que queríamos saber as vossas opiniões para criar um relógio com bússola para homem que criasse inveja junto dos seus amigos. Um relógio cheio de funcionalidades mas que ainda assim fosse apelativo e elegante para usar com um fato ou blazer.

E a espera acabou! Orgulhamo-nos de anunciar que os mais recém-chegados à nossa coleção de relógios para homem estão disponíveis! Incluem caixa em aço inoxidável robusto, pulseira em pele genuína e movimento de quartzo 2035 da Miyota.

Para onde vai a partir de agora é consigo.

Veja abaixo os relógios perfeitos para levar consigo nas suas aventuras