Estes suspensórios combinam elástico de poliéster azul, couro genuíno castanho claro e ferragens em liga de zinco para um aspeto limpo e fiável. A parte em Y une-se numa peça de couro reforçada, e as extremidades em couro cosidas formam alças para botões que prendem às calças. Reguladores metálicos polidos permitem ajustar o comprimento de forma suave para um ajuste à medida.
- Materiais Duráveis: Elástico de poliéster e couro genuíno reforçam os pontos de maior tensão para desempenho consistente ao longo do tempo.
- Ajuste Confortável: A elasticidade e as tiras planas assentam confortavelmente no corpo para uso prolongado.
- Fixação Segura: Alças para botões em couro e reguladores em liga de zinco mantêm os suspensórios presos e permitem definir um comprimento estável e personalizado.
As tiras azul vivo contrastam com o couro quente e as ferragens em tom prateado, resultando num visual simples e masculino. Usados por cima de uma camisa ou por baixo de um casaco, a parte em Y mantém-se centrada e segura as calças no lugar sem acrescentar volume. Os reguladores ajustáveis adaptam-se a diferentes alturas da cintura e camadas, por isso estes suspensórios funcionam tanto com conjuntos casuais como com opções mais formais.
Simples, sólidos e prontos para o uso diário.