O design dinamarquês é famoso pela constante procura de modelos absolutamente incríveis sem serem pretensiosos. Este relógio, da Seizmont, faz exatamente isso. Lindamente.
O mostrador cor de marfim é emoldurado por uma caixa preta. O mostrador, polido para brilhar, mostra três sub-mostradores no mesmo tom dourado. Você obtémVerá a hora no formato de 24 horas, o dia da semana e a hora num fuso horário diferente. A data? Há uma janela especial para isso, a sudoeste.
Para quem gosta de se divertir ou trabalha à noite, os ponteiros dos minutos e das horas brilham no escuro. Ajuste a hora e a data com os botões e a coroa serrilhada, igualmente no mesmo tom dourado.
A pulseira, em pele genuína de alta qualidade, de cor preta, pode ser trocada facilmente graças a um mecanismo de encaixe inteligente.
E como um relógio deve sempre mostrar as horas com a maior precisão possível, ele é movido pelo movimento de quartzo japonês.
Enviado numa caixa para oferecer de bom gosto.
ID: 20546