Este conjunto de prendedores de gravata combina aço inoxidável e liga de zinco. Tem linhas retangulares simples e três acabamentos banhados. Cada prendedor apresenta superfície lisa e polida e um clipe de perfil baixo para um aspeto limpo e minimalista. Os acabamentos - ouro, preto e prata-aço - oferecem opções fáceis de combinar com camisas e outros acessórios.
- Qualidade do material: Partes em aço inoxidável maciço e liga de zinco resistem ao desgaste diário e ajudam os acabamentos banhados a manter uma aparência uniforme.
- Prendedor seguro: O clipe firme segura o tecido no lugar e facilita colocar e retirar com confiança.
- Durabilidade: Construção pensada para uso diário; mantém a forma e o acabamento ao longo do tempo.
Usados com camisa social, os prendedores ficam perto do tecido para um aspeto limpo e aerodinâmico. O perfil fino mantém a atenção na roupa, não no prendedor, e os três acabamentos permitem coordenar com fivelas de cinto, relógios ou abotoaduras. O conjunto oferece opções práticas para diferentes ocasiões e estilos.
Uma escolha prática para si ou para oferecer.