Este creme de barbear clássico da italiana Proraso produz uma espuma de barbear húmida, suave e homogénea. Basta aplicar em movimentos circulares com o seu pincel de barbear favorito.
O creme foi enriquecido com óleo de coco para a hidratação da pele, bem como com mentol e óleo de eucalipto, que adicionam um efeito refrescante e um cheiro maravilhoso. Uma formulação clássica que recentemente foi actualizada para proporcionar um barbeado ainda mais suave.
Ingredientes:
água, ácido esteárico, óleo de cocos mucifera (coco), hidróxido de potássio, hidróxido de sódio, glicerina, ácido láctico, lauroil sarcosinato de sódio, mentol, cânfora, eucaliptol, óleo de folha de eucalipto, pentaeritritil tetra-di-t-butil hidroxihidrocinamato, metassilicato de sódio , EDTA tetrassódico, hidroxietilcelulose, hidroximetilglicinato de sódio, geraniol, fragrância.
ID: 5585