Esta cera para tratamento da pele genuína é 100% natural e prolonga a vida útil dos seus artigos em pele.
Este é um dos melhores produtos para tratamento da pele genuína existente no mercado, é fabricado na Dinamarca e segue uma receita original antiga.
A cera mantém a pele macia e flexível, enquanto que a cera de abelha presente na gordura torna a pele resistente às manchas de água.
Não utilizar em camurça.
Como aplicar:
Aplicar a cera com um pano macio ou uma esponja e, se possível, deixe-a penetrar por algumas horas. Limpe o excesso de cera com um pano limpo. É muito importante que a gordura tenha condições óptimas para penetrar na pele, por isso a aplicação deve realizar-se à temperatura ambiente. Para a obtenção de melhores resultados, a aplicação deve ser levada a cabo 2-4 vezes por ano, dependendo do artigo.
Ref: 7971
100% cera para pele genuína