Se esta bolsa de cintura pudesse falar, diria que nasceu de um monte de garrafas em plástico recicladas. Cada bolsa é o começo de uma história. Como a história termina é consigo.
O tecido é fabricado em plástico 100% reciclado. Para além do tecido ser ecológico e sustentável, esta bolsa leve foi concebida para guardar tudo o que precisa para o dia.
Equipada com 4 bolsos com fecho de correr que protegerão o seu telemóvel, chaves e carteira - os três objetos mais essenciais para o dia a dia.
A alça ajustável com fivela é ótima para quando pretende ter as mãos livres e pode ser usada confortavelmente a tiracolo ou na cintura. Se for viajar e não usar a bolsa, dobre-a dentro do bolso interior com fecho de correr para poupar espaço.
Tudo começou com um monte plástico usado... para onde irá a seguir?
ID: 23215