Política de devolução de 365 dias por qualquer motivo
Envios grátis em encomendas acima de 39 €
i
308 813 344 - (dias úteis: 09h - 17h)
Todos os acessórios
Accessórios para fato
Joalharia
Malas e Carteiras
Procurar resultados para ""
Envios grátis em encomendas acima de 39 €
i
Trendhim
×
Idioma:
Todas as categorias
Alfinetes de lapela
Anéis
Barbear
Botões de punho
Brincos
Cachecóis
Carteiras
Chapéus
Cintos
Colares
Cuidados para a barba
Gravatas
Laços
Lenços de bolso
Luvas
Malas
Molas de gravata
Pulseiras
Relógios
Suspensórios
Óculos de sol
308 813 344
Dias úteis: 09h - 17h

Descontos & Inspiração

Receba a nossa newsletter uma a duas vezes por semana.

Enviamos também pontualmente newsletters com descontos que podem ir até aos 50%.

Envio

Ainda não recebi a minha encomendaPor favor, consulte o seu email "A sua encomenda foi enviada". Nesse email, estará um link de seguimento para que possa acompanhar a sua encomenda na sua viagem...Saber mais Quando será entregue a minha encomenda?A data de entrega prevista pode ser encontrada a seguir às informações de envio na página de pagamento. Poderá também encontrar o tempo médio de entrega para to...Saber mais Como funciona o seguimento de encomendas?Por favor, verifique o seu email "A sua encomenda foi enviada" onde estará o seu link de seguimento. Dependendo do método de envio selecionado, poderá levar...Saber mais Artigo recebido com defeito/partidoRealizamos sempre o controlo de qualidade dos artigos nos nossos armazéns. Se, infelizmente, recebeu um artigo partido ou com defeito pedimos-lhe as nossas m...Saber mais Como será enviada a minha encomenda? (opções de envio)Na Trendhim, estamos constantemente à procura de soluções mais rápidas e económicas para lhe fazer chegar a sua encomenda. Até que consigamos ter o orçamento...Saber mais Não recebi o artigo que encomendeiSe recebeu um artigo errado ou se um ou mais artigos da sua encomenda estão em falta, contacte-nos e, se possível, inclua as seguintes informações no e-mail:...Saber mais Falta um artigo na minha encomendaSe um dos artigos que encomendou não foi enviado, contacte-nos diretamente e inclua o número da sua encomenda e o nome do artigo em falta. Enviar-lhe-emos o...Saber mais Ausente do seu domicílio aquando da entrega?Encontrará informações sobre o que poderá acontecer caso não esteja na morada aquando da entrega da sua encomenda na página de pagamento, logo a seguir ao métod...Saber mais Como é que a minha encomenda é acondicionada?Nada é mais importante para nós do que a sua encomenda chegar a sua casa perfeita e sem qualquer dano! Dependendo do tipo de artigo, a sua encomenda será aco...Saber mais Posso ir buscar os meus artigos diretamente na vossa loja?Infelizmente, o único sítio onde pode levantar a sua encomenda é na nossa sede Trendhim em Horsens, na Dinamarca. É aqui que se situa o nosso armazém. Mas te...Saber mais

Não encontrou o que procura?

Nova palavra-passe

Yeah! Acabámos de lhe enviar um e-mail. Está quase :-)

Ups! Precisamos do seu e-mailEndereço de e-mail inválido