26/10/2020 - A sua encomenda será expedida normalmente, mas podem ocorrer alguns atrasos nas entregas devido ao Covid-19.
Política de devolução de 365 dias por qualquer motivo
Envio 6 € - Grátis a partir de 39 €
i
308 803 986 - (dias úteis: 09h - 17h)

Devoluções

Como devolvo ou troco um artigo?Fez uma daquelas compras de impulso numa noite de sábado ou descobriu que aquele laranja fluorescente não é bem a sua cor? Acontece a todos! É por isso que...Saber maisQuando receberei o meu reembolso?Quando recebermos os artigos que devolveu, iremos processar imediatamente o seu reembolso e enviar-lhe-emos um e-mail de confirmação. O reembolso será proce...Saber maisOs artigos da Trendhim têm garantia?Sim, têm. Todos os nossos artigos têm 2 anos de garantia. A nossa política cobre tudo o que possa acontecer desde que não tenha sido diretamente causado por...Saber maisO meu artigo está partido ou avariado, o que faço?Pedimos-lhe imensas desculpas. Receber artigos partidos ou avariados é muito aborrecido, por isso faremos todos os possíveis para minimizar esse transtorno....Saber maisPolítica de devolução de 356 diasNa Trendhim apenas vendemos produtos cuidadosamente selecionados e de qualidade testada. É claro que tem direito ao período de reflexão de 14 dias, em que n...Saber maisReceberei o reembolso dos portes de envio?Se devolver a totalidade de uma encomenda, será também reembolsado na totalidade, incluindo os portes de envio. Se escolheu o método de envio DHL Express, apena...Saber maisA minha devolução já chegou ao vosso armazém?Notificá-lo-emos por e-mail assim que a sua encomenda chegar ao nosso armazém. As devoluções são processadas todos os dias. Normalmente, as devoluções che...Saber maisAinda vou a tempo de devolver um artigo?Muito provavelmente sim. Uma vez que confiamos plenamente na nossa coleção e queremos que fique 200% satisfeito com as suas compras na Trendhim, oferecemos-...Saber maisQuando custa devolver um artigo?Se pretender efetuar uma troca ou receber um reembolso por vale de compras, os portes de devolução são gratuitos. Se pretender um reembolso por transferênci...Saber maisTenho uma reclamação a fazerSe tem uma reclamação a fazer, por favor contacte-nos por email ou por telefone e certamente que conseguiremos encontrar uma solução. Se a sua reclamação ain...Saber maisOnde encontro a etiqueta para a devolução de artigos?Se quiser devolver um artigo, simplesmente CLIQUE AQUI para iniciar o processo de devolução. Depois de ter terminado o processo, será possível descarregar e imp...Saber maisPosso devolver um artigo sem a fatura?É claro que sim! A forma mais fácil é ir a www.trendhim.pt/devolucoes. Aqui, poderá proceder à devolução dos seus artigos usando apenas o número da encomenda...Saber mais

Não encontrou o que procura?

Contacte-nos por e-mail
Estamos disponíveis todos os dias úteis das 9h ás 17h
308 803 986
Métodos de pagamento

Aceitamos a maioria dos cartões de débito e de crédito. Contacte-nos se tiver qualquer questão.

Contacte-nos
308 803 986

Estamos disponíveis todos os dias úteis das 9h ás 17h

Conheça-nos

Leia como é que a Trendhim começou de 0 artigos e tem hoje mais de 5000. Todos temos uma história…a nossa inclui uma gazela.

Encontre-nos